Como visualizar letras de músicas sincronizadas (.lrc)?

O foobar2000 e o MiniLyrics são dois programas excelentes para reproduzir as letras, para mais informação clicar nas respectivas imagens.
/ /
Letras de Músicas Sincronizadas para tu Cantares e não Desafinares...

14/09/2009

O'questrada - Tasca Beat (O Sonho Português)

 
Letras de Músicas Sincronizadas (lyrics)  dos O'questrada - Tasca Beat (O Sonho Português)
* Oxalá Te Veja
* Se esta rua fosse minha
* Agarrem-me
* Qualquer coisa me anima






 
    Se esta rua, se esta rua, se esta rua fosse minha
    eu mandava, eu mandava, eu mandava ladrilhar
    com pedrinhas de rubi para ao meu amor passar
    ai se esta rua, se esta rua, se esta rua fosse minha
    eu mandava ladrilhar com pedrinhas de rubi
    só para ao meu amor passar
    Ai lá porque és feia tem calma não te faltam seduções
    Mais vale ser linda de alma do que linda de feições
    Mais vale ser linda de alma do que linda de feições
    e vai...
    Ai o amor, o amor, o amor é como lua
    ora cresce ora mingua, é
    Ai o amor é como lua
    ora cresce, ora cresce, ora mingua
    á pois é
    Tão bom ser pequenino

    Ter pai, mãe e ter avó
    Ter esperança no destino
    E ter quem gosta de nós, e ter quem gosta de nós,
    E ter quem gosta de nós,
    Ai é tão bom ser pequenino
    Se esta rua, se esta rua, se esta rua fosse minha
    eu mandava ladrilhar
    com pedrinhas de rubi para ao meu amor passar
    se esta rua fosse minha
    eu mandava ladrilhar
    só para ao meu amor passar
    só para tu e tu e tu tu tu tu passar
Myspace dos O'questrada

Sem comentários:

 

Blogger Templates by J. JOãO 2007